Bases de RAP lendárias para rimar.

Salve rapaziada leitora do beRap, suave? Então é nóis, chegamos aqui hoje para mostrar para vocês as 10 bases de rap lendárias, essas que vocês escutam nas batalhas e algumas vezes não sabe o nome ou não sabe de onde veio,não sabe quem fez, não sabe de p#### nenhuma mas acha maneiro e gostaria de conhecer mais ou até baixar essas bases de rap para treinar a sua rima em casa , então sem enrolar mais, vamoquevamo manos e minas a nossa lista braba de beats de rap lendários.

Still D.R.E

E a primeira base que vamos ver aqui é o beat da música Still D.R.E, de Dr. Dre, com participação do mestre da erva Snoop Dogg, creio que só de nome 90% das vão saber do qual instrumental estamos falando mas caso você não saiba - METE O PÉ DAQUI - zueira zueira. Caso você não saiba vamos deixar o vídeo da música aqui embaixo para você curtir um pouco esse som que é brabo de mais.

Protect Ya Neck(The Jump Off)

Nosso segundo beat é aquele,que ficou famoso pela rima - GEDAI É VACILÃO - e se você não conhece essa rima - SAI DO MEU SITE - to brincando de novo prometo que vou parar. O nome é do som deste beat é Protect Ya Neck(The Jump Off) dos mano do Wu Tang Clan, que são um dos monstros sagrados do hip-hop, os mano são brabo,vale a pena ouvir, segue o clipe da música para você apreciar esta obra.

Chama Os Mulekes

Agora vamos falar um pouco de rap nacional, é isso mesmo, fortalecer a cena Br aqui nós não ficamos só “babando gringo” não, o beat que vamos citar aqui agora é de um dos mais famosos beatmaker e produtores do Brasil neste momento, é do cara da ConeCrewDiretoria o Papatinho, aquele que domina as tracks, e claro que a base de rap que vamos mostrar é aquela né, então chama os muleque pra nós.

Drop It Like It's Hot

Seguindo a lista temos agora uma base do som de uma mano que vocês conhecem bem, é ele o rei do verde, o cara que tem um aplicativo de delivery de maconha, Snoop Dogg - junto com um mano que não envelhece nunca, Pharrell, o som de 2004 é lendário, e geral acha que sabe cantar o refrão, mas na real vocês não estão falando nada com nada, nem mesmo inglês deve sair de boca vocês quando tentam cantar o refrão de Drop It Like It's Hot, então para vocês aprenderem a cantar segue a música.

PANDA

Na lista agora temos um som bem recente, primeiro trap da lista, de um mano que manda muito bem, todos vocês devem conhecer essa: PANDA do Desiigner, o ritmo é bem frenético - E quem mandar um vídeo pra gente cantando isso certo eu posto aqui namoral - Bom pra quem gosta de treinar aquele flow louco, mas não é muito legal pra quem vai rimar doidão de erva, precisa ser rápido então né… segue o vídeo.

Clap Back

Vamos seguindo o bonde, o próximo item dessa lista é de um rapper que já caiu na porrada com o 50 Cent, e no final dessa treta o 50 Cent saiu com algumas facadas pelo corpo, o resto nós já sabemos, ele sobreviveu como sempre, mas agora nós estamos falando de Ja Rule com o beat da música Clap Back, que é um dos beats mais tocados pelas batalhas de mcs desse nosso Brasilzão.

In Da Club

Aproveitando a deixa, vamos falar do nosso mano imortal, ele mesmo 50 Cent, o cara que já levou bala, já levou facada,ele brinca com a morte, todo dia ao acordar ele olha pra morte da um tapa na bunda dela, e diz “bom dia safada”, além de imortal outro super poder dele é fazer música boa, então segue o link do clipe da música In Da Club, cujo o beat é bem famoso nas rodas de freestyle.

Lean Back

Próximo da nossa lista é um beat bem maneiro, que geral já deve conhecer, é o Lean Back da galera do Terror Squad, segue o som.

Simon Says

Esse da lista agora é famoso pela intro pesada ‘’TÃN TÃN TÃN TÃN’’ essa base de rap é braba e é famosa por sempre estar rolando nas batalhas em fases importantes ou decisivas, estou falando agora da base de rap da música Simon Says do mano Pharoahe Monch, se liga no som e principalmente no beat.

Black Helicopter

“Black helicopters in the sky! Bem vindo ao mundo onde as coisas caem” e com essa citação do meu mano xamã que começo a falar do próximo beat da lista, o beat é muito clássico e com certeza quem rima ja fez um free nesse beat, o nome da música desse instrumental é Black Helicopter do mano Necro com participação do Phixion, segue o beat.

GTA San Andreas

E por fim mas não menos importante, este que deixamos para o final, pois fez parte do desenvolvimento de uma galera ai, aquele jogo que sua mãe dizia que ia te transformar em um vagabundo, e você falava - NADA A VER MÃE- adivinha só ? você cresceu e hoje é um vagabundo mas com certeza não foi culpa do GTA, é isso aí estamos falando do beat da música intro do GTA San Andreas, apesar de ser de um game, esse beat é bom para rimar, e só por curiosidade o este GTA teve certa inspiração em rappers famoso com Big, Tupac e outros, então tem tudo a ver com rap irmãos!

Tamojunto?

é isso ai meu consagrado, cegamos o final de mais uma matéria do beRap, e você lembra de mais algum beat brabo para rimar? deixa aí nos comentários para gente, e caso vocês queiram aprender a baixar essas bases de rap nós temos um super tutorial sobre isso é isso ai tamo junto é nois.


Quer Treinar seu Freestyle?