MC Orochi: A história do Campeão Nacional

Se não gostou senta no poste! Conhece essa rima? É do Flávio Castro o mais brabo de São Gonçalo, conhecido como MC OROCHI.

Esse mano ganhou destaque após postar um vídeo nas redes sociais em qual começa a desenvolver um freestyle com sua mãe. Ela estava dando um bronca nele por passar horas com seus amigos fazendo rap e a reposta dele não poderia ser melhor, confere aí:




Batalhas de Rap

O que era apenas brincadeira se tornou um atividade constante na vida de Flávio. Passou a se interessar pela batalhas de rimas que ocorriam em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Dando inicio a sua trajetória como improvisador acumulou 21 vitórias consecutivas com apenas 14 anos!

Sua primeira disputa foi gravada contra Jeffinho na 91° batalha do Tanque em que ele esculachou mandando diversas rimas pesadas, modéstia à parte...

ESTADUAL E NACIONAL 

Com seu estilo irreverente,voltado pra gastação, conquistou o Estadual numa batalha ÉPICA contra o MC estudante, valendo uma vaga para o torneio Nacional os Mc’s em uma final insana.

Após a classificação chegou como promessa no evento e conquistou o Nacional de Mcs em cima do Alves (DF) que foi transformado em “água de salsicha”, como rimou Orochi. Entrando para lista de campeões nacionais de rimas improvisadas .



OROCHI X JHONY

Quando esses dois se encontravam nas rodas todo mundo parava pra assistir, era o momento mais aguardado da noite, sempre com nível altíssimo!

A última batalha entre os rappers aconteceu em um desafio ao final da edição 200 no Tanque. Orochi foi desafiado por 2 Mcs da plateia e então se iniciou um duelo, Jhonny supreendeu a todos se unindo para confrotá-lo dizendo que tinha vencido batalhas por ajuda do público (Panela).

Após muita treta sobre esse acontecido o Rapper Orochi decidiu se afastar das rodas culturais e focar em sua carreira musical.



ModestiaParte

Mesmo durante sua caminhada no improviso Mc orochi se mostrou visionário e formou um grupo chamado "ModestiaParte" no ano de 2015 que foi composto por 3 integrantes.

Eles lançaram o primeiro single “Te encontrar”, alcançando mais de 1 milhão de views em menos de 1 mês. Em seguida lançaram “Goles Perdidos”, maior hit do grupo, com mais de 49 milhões de views.

Após o sucesso, alguns acontecimentos internos surgiram deixando a incerteza sobre a continuidade do grupo que chegou a perder o direito autoral sobre seu nome. Com tantos problemas internos, Orochi decidiu investir em sua carreira solo.



Carreira Solo

Como de costume mostrando mais uma vez pro mundo o seu grande potencial lançou diversas músicas brabas que o fez se tornar mais importante para o cenário Nacional.

Mas nem tudo são flores, o rapper já foi detido por desacato após ser parado em uma blitz enquanto se dirigia para um de seus shows na região dos lagos...

Mesmo tendo sua imagem na mídia “manchada” o rapper soube fazer desse momento de dificuldade uma oportunidade. Alguns dias depois lançou seu single “BALÃO” que se tornou seu maior sucesso.

Ele mostra que não é só nas rodas que se improvisa, mas que precisamos improvisar nas situações em que a vida nos coloca, cê ligou??

Algumas Músicas do raapper:

  • Balão
  • Acende o Isqueiro
  • Amor de fim de noite
  • Na onda (part. Kevin o Chris)
  • Mainstreet



Espero que tenham gostado desse breve resumo família, se não gostou senta no poste! kkk...

Comente abaixo qual momento do MC Orochi mais te marcou. Fuuui!
#rapSalva


Quer Treinar seu Freestyle?